ALERTA: VEJA OS CARROS QUE DÃO MAIS TRABALHO NA OFICINA MECÂNICA
Todo mecânico sabe: falta de carro na oficina é sinal de falta de trabalho. Seja para uma revisão, seja para um reparo mais grave, o importante é ter trabalho! Porém alguns carros levam muito a sério a história de dar trabalho e acabam virando dor de cabeça para os proprietários e um “trabalhão” para o mecânico. Quer saber quais são os carros que dão mais trabalho na oficina? Acompanhe a lista que preparamos para você!
POR QUE ALGUNS CARROS DÃO MAIS TRABALHO QUE OUTROS?
Alguns modelos — principalmente os importados — quebram com mais frequência por não serem adequados para as vias nacionais, ou seja, não aguentam os impactos dos buracos e lombadas. A falta de disponibilidade de peças como terminais de direção para troca, por exemplo, também dificulta e encarece a manutenção, sem contar que, em alguns casos, faz com que o carro fique muito tempo parado aguardando pela peça.
Outra dificuldade é que algumas montadoras não disponibilizam informações técnicas em relação ao conserto dos carros, o que também encarece a manutenção.
www.panteramotores.com - Pantera Motores - Catálogo automotivo que trabalha com carros, caminhonetes, motor retificado , motor novo , virabrequim, radiadores, baterias e outras peças para vans, veículos ou utilitários.
Nosso lema é honestidade e esforço na entrega do serviço ou produto dentro do prazo prometido, aqui não existe enrolação. Compre e leve
QUAIS SÃO OS CARROS QUE DÃO MAIS TRABALHO NA OFICINA?
Veja agora a lista dos carros que dão mais trabalho na oficina:
CITROËN C3
Por ser um modelo que conta com grande arquitetura eletrônica e pouca informação técnica, há uma grande dificuldade no conserto. Outro problema constante do modelo é com a suspensão, que não é adequada para as vias nacionais.
RENAULT CLIO
Há um contraste entre o quanto ele quebra e o quanto é difícil encontrar peças. É o que acontece com o calço do coxim do motor — quando se encontra de um lado, quase sempre, não se encontra do outro, o que dificulta muito a finalização dessa manutenção.
A Renault também não divulga informações sobre seus carros, dificultando e encarecendo o conserto. Outra dificuldade do modelo é o motor que falha muito, assim como a bobina, que queima frequentemente.
Comentários
Postar um comentário